Um dia dedicado ao ambiente...

No dia 22 de abril, Global Action Days, Dia da Terra e Dia Eco-Escolas foram celebrados na Escola Secundária Gabriel Pereira.

Durante a manhã, os alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem realizaram uma ação de limpeza do lixo no recinto escolar e, no período da tarde, os alunos do 10.º ano do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Farmácia procederam à recolha de resíduos espalhados nas ruas localizadas na imediação da escola.

No final da tarde, na presença do Sr. Diretor, foi hasteada a Bandeira Verde, galardão Eco-Escolas que representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no ano letivo anterior.

Continuamos a lutar para a consecução dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Contamos com todos!

As coordenadoras do Programa Eco-Escolas:

Cristina Oliva e Floripe Abreu