Participação do AEGP no Dia Mundial da Árvore e da Poesia - 21 de março

O evento poderá ser seguido online, no dia 21 de março, a partir das 14h, através dos canais do IPDJ no Facebook ou no YouTube, em https://www.facebook.com/IPDJip ou //bit.ly/YoutubeIPDJ

Os alunos, abaixo mencionados , elaboraram  e gravaram em vídeo, a seguinte questão , endereçada ao ator Vitor de Sousa : Hoje celebra-se um grande dia em nossas casas e milhares de árvores estão a ser neste momento plantadas. No entanto, nos restantes dias, tantas outras são cortadas. Como acha, Vítor de Sousa, que a natureza pode pela poesia ser ajudada?
Mafalda Caraça, 12 anos, 7º ano, Évora, Escola Básica André de Resende , Évora
Ana Catarina Alfaiate, 14 anos, 8º ano, Évora, Escola Básica André de Resende, Évora
Lania Fialho, 15 anos, 10º ano, Évora, Escola Secundária Gabriel Pereira, Évora
Gil Nobre, 18 anos, 12º ano, Évora, Escola Secundária Gabriel Pereira, Évora

À Direção Regional da Cultura do Alentejo , na pessoa da Drª Paula Serra  (membro do Conselho Geral do AEGP), os nosso agradecimentos pelo convite e  aos alunos e  à Socióloga Sónia Cabeça ,  agradecemos o entusiasmo e a  colaboração.