A Magia do Espetáculo
A Gala Solidária, momento de alegria e generosidade, aconteceu na tarde de dia 10 de dezembro. Além dos talentos musicais, outros talentos se deram a conhecer nas pessoas dos apresentadores e nas alunas voluntárias que se disponibilizaram para receber os convidados, recolher as ofertas de bens alimentares e espalhar simpatia entre os presentes.
A Gala teve início com a mensagem, emotiva, de boas-vindas da senhora Subdiretora do nosso Agrupamento de Escolas, Dra. Conceição Duarte e seguidamente, tomou a palavra o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Dr. Jerónimo António José, que amavelmente esteve presente. E depois começou a magia.
Com a apresentação dos alunos Sofia Pais e Manuel Riscado, desfilaram pelo palco os artistas convidados — os talentosos Pedro Mareco, Margarida Sousa, Laura Barahona e o Grupo Infantil de Cante Alentejano.
O Clube de Voluntariado da Escola Gabriel Pereira agradece a participação do estimado colega Manuel Dias, coordenador da régie de som e da produção audiovisual. E uma enorme saudação a todos os presentes, que tornaram este momento único e inesquecível.




