Fase Municipal do Concurso Nacional de Leitura

Decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora, em 18 de fevereiro, a fase municipal do Concurso Nacional de Leitura. Ao nível do 3º ciclo, participaram seis alunos da cidade. O Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira foi muito bem representado pelos alunos Tiago Menúria e Matilde Simão, do 7º A. O aluno Tiago Menúria foi apurado para a fase intermunicipal, que decorrerá no dia 2 de abril, no Cineteatro Vianense, em Viana do Alentejo. Ao nível do secundário, apenas a Escola Gabriel Pereira participou, razão pela qual as alunas Beatriz Rebocho, do 10ºE, e Madalena Marmeleira, do 10º G, passaram diretamente à fase intermunicipal. Por não prestarem provas nesse dia, foram convidadas para apresentar a sessão, tarefa que desempenharam brilhantemente. Parabéns a todos.