Prémio “Menção Honrosa”- Concurso de Educação e Expressão Plástica

As turmas de 4º ano das Escolas da Comenda, Rossio e Chafariz participaram no Concurso de Expressão e Educação Plástica “Viagem no tempo – as minhas incríveis descobertas”
Este concurso foi promovido pela Secretaria Regional de Educação da Madeira, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia. No passado dia 30 de maio, o Agrupamento Gabriel Pereira foi informado do destaque dado ao trabalho do aluno João Pastor, da Escola Básica do Bairro da Comenda, merecedor de Menção Honrosa. É com orgulho que a professora titular, Carla Martins e a professora de expressão plástica, Patrícia Lucas informam toda a comunidade educativa deste resultado. Deixamos aqui, o testemunho do aluno João Pastor à notícia.
Muitos parabéns João!