Eleição dos Novos Órgãos Sociais da APEEEBAR

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA BÁSICA ANDRÉ DE RESENDE

Eleição dos Novos Órgãos Sociais da APEEEBAR dia 02 de MARÇO 2017.

Informação Dando cumprimento aos estatutos da APEE-EBAR, são convocadas as eleições dos novos corpos sociais para o corrente ano letivo e seguintes no dia 2 de março.

Nesse sentido e de acordo com os referidos estatutos, as listas candidatas deverão dar entrada na secretaria da Escola Secundária Gabriel Pereira, (Évora), até dia 15 de fevereiro.

Nota complementar: As listas deverão incluir os candidatos aos três órgãos sociais (Mesa da Assembleia Geral, 3 elementos, presidente, vice presidente e secretário) (Direção, mínimo de 5 elementos, presidente, vice-presidentes, secretário, tesoureiro e vogal ou vogais) (Conselho Fiscal, 6 elementos, presidente, vice presidente e vogal e três vogais suplentes). Local de votação: serviços administrativos da EBAR, no período das 10 h- 20 h.