15º Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos

O nosso agrupamento participou na Final do 15º Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos que decorreu no dia 29 de Março na Maia com 15 alunos de 1º ciclo, 3 de 2º ciclo, 2 de 3º ciclo e 3 do ensino secundário, acompanhados pelos professores António Manilhas, José Rosa e Paula Duarte.
Relevo para João Silva (4ºB EB Rossio - Jogo "Gatos e Cães") que foi 4º classificado em 156 participantes, Tiago Barroso (3ºA EB Chafariz - Jogo "Rastros") que foi 12º classificado em 156 participantes, Tomás Rosa (7ºI EBAR - Jogo "Produto") que foi 8º classificado em 168 participantes e Manuel Duarte (12ºB ESGP - Jogo "Produto") que foi 6º classificado em 85 participantes, alunos que passaram as eliminatórias do período da manhã atingindo as finais da tarde.
Muitos parabéns a todos os alunos participantes.