As Vozes de Abril - as cantadeiras do Bairro Senhora da Saúde

Nesta bela manhã de 24 de abril, a Escola do Bairro da Câmara no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, com muitos cravos, muita alegria, cantigas, poemas, livros, filmes e ilustrações. Acolhemos um mini concerto de “As Vozes de Abril - as cantadeiras do Bairro Senhora da Saúde", que cantaram e ouviram encantadas os nosso pequenos a cantar cantares de abril. Libertamos poemas de Abril para os ler, voltamos a prender todos os poemas, para as famílias lhes darem a liberdade ao portão da escola, os livros foram de abril, liberdade e ditadura, as curtas metragens visionadas foram sobre abril depois de abril e antes de abril,  foram feitos grafites em bobines de suporte de cravo. Foi uma manhã linda e divertida de verde e vermelho, para todos com a cor da liberdade.

As turmas da Escola Bairro da Câmara e Biblioteca Escolar