Semana Cultural do Agrupamento - 14 a 18 de maio de 2018

A Semana Cultural do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira vai ter lugar entre 14 e 18 de maio nos Jardins de Infância e Escolas pertencentes ao Agrupamento.

Durante esta semana os Jardins de Infância, as Escolas Básicas do 1º Ciclo, a Escola Básica André de Resende e a Escola Secundária Gabriel Pereira vão tornar público os projetos e atividades desenvolvidas no âmbito do tema aglutinador do Plano Anual de Atividades “ Património Cultural e Natural”.  De salientar a mostra de projetos e actividades  integrados no Projeto de Autonomia e Flexibilidade do Agrupamento.

A comunidade educativa é convidada a participar num programa intensivo que comtempla exposições, música, poesia, expressão plástica e outras expressões que demonstram a  criatividade dos participantes envolvidos pertencentes a vários níveis de ensino

Congratulamo-nos com a elevada participação e empenhamento dos alunos, professores, pessoal não docente, encarregados de educação/famílias  e outros elementos da comunidade, que  deram o seu  melhor contributo  de forma entusiasta e dedicada.

O nosso reconhecido agradecimento a todos os envolvidos na dinamização desta semana.