Alunas do 12º E recebem prémio! 2º lugar do “Programa de Empreendedorismo Social nas Escolas 2019/2020” - FEA

Ana Ferreira, Bruna Guedelha, Cláudia Mirador e Maria Mocho, participaram na 4ª Edição do “Programa de Empreendedorismo Social nas Escolas 2019/2020”, levado a cabo pelo Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida.
Com a temática “Desemprego Jovem”, as nossas alunas obtiveram o 2º lugar neste Programa que promove o empreendedorismo social na Comunidade escolar, estimulando a procura de conhecimento sobre problemas sociais e necessidades na sociedade e na nossa região em particular. Com este programa, o Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida convida os alunos a lançar “mãos à obra” na resolução dos problemas sociais que assolam as suas regiões, alguns deles há demasiado tempo, desenvolvendo soluções inovadoras e sustentáveis.